As inscrições para o Segundo Processo Seletivo de 2023 – modalidade presencial – do Unifor-MG estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de novembro.

Serão disponibilizadas vagas para os cursos de administração, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciência da computação, ciências biológicas (bacharelado), ciências contábeis, design de interiores (tecnológico), direito, educação física (ABI), enfermagem, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia química, estética, fisioterapia, marketing (tecnológico) e medicina veterinária.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifor.edu.br

É possível ingressar no curso desejado por meio da prova on-line, prevista para acontecer no dia 27 de novembro a uma taxa de R$ 30, bem como pela nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com inscrição gratuita.

Os cursos do Unifor-MG são ministrados no período noturno, com exceção da graduação de medicina veterinária, que tem suas aulas realizadas no turno matutino e as atividades práticas, no vespertino.

De acordo com itens 6.2 e 6. 3 do edital do Segundo Processo Seletivo 2023 – Modalidade Presencial, em alguns cursos/períodos: aulas presenciais em 3 ou 4 dias na semana.

De acordo com o Unifor-MG, aos alunos são fornecidos diversos benefícios, tais como: Programa Amigos do Bairro, Projeto Bolsa Social, Bolsa Monitoria, Bolsa Licenciatura, Bolsa Enfermagem e Bolsa Educação Física.

É possível obter mais informações a respeito do Vestibular pelo número 0800 283 0494, ou pelo (37) 3329-1400, além do site utilizado para fazer as inscrições.

 

 

Fonte: Unifor-MG

 

 

COMPATILHAR: