As inscrições para o 1° Processo Seletivo (Vestibular) – 2018 do Unifor-MG podem ser feitas no sitewww.uniformg.edu.br até às 18h desta sexta-feira (17).

Já no sábado (18), somente no trailer do estacionamento do Supermercado ABC, das 9h às 13h, e no Centro Universitário de Formiga, das 8h às 18h. A taxa é R$ 40. As provas serão realizadas no domingo (19), das 9h às 13h.

São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado) – Novo Curso, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Fisioterapia, Gestão Ambiental (Tecnológico) – Novo Curso, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Serviço Social.

O candidato será submetido a duas provas: uma de redação e uma prova de conhecimentos gerais referentes aos ensinos fundamental e médio. A prova de redação tem o valor máximo de 50 pontos e a Prova de Conhecimentos Gerais, o valor máximo de 100 pontos, totalizando 150 pontos. Não é exigida leitura prévia de Obra Literária.O Edital está disponível no site www.uniformg.edu.br.

Reajuste zero nas mensalidades e aumento nos descontos das bolsas

O Centro Universitário de Formiga divulgou que em 2018 não haverá reajuste nas mensalidades e anunciou novos descontos nas bolsas. Os benefícios contemplam também os atuais alunos. Com esses incentivos, o Unifor-MG busca colaborar com os estudos dos alunos, cumprindo também sua missão como instituição socialmente responsável. Em 2016, foram concedidas cerca de 5 mil bolsas de estudos/benefícios, totalizando mais de R$ 8,7 milhões.

Confira:

* Bolsa Social – de 25% para 35% de desconto

Distribuída por meio de análise socioeconômica do grupo familiar do aluno.

* Bolsa Licenciatura – de 25% para 35% de desconto

Bolsa de incentivo aos alunos matriculados nos cursos de licenciatura.

* Segunda Graduação – de 25% para 40% de desconto

Contempla matriculados que possuem uma ou mais graduações, desde que o pagamento seja efetuado até a data do vencimento do boleto.

* Bolsa Enfermagem – de 35% para 45%

Bolsa de incentivo aos alunos matriculados no curso de Enfermagem.

* Bolsa Artigo 84 – de 40% para 50% de desconto

Bolsa concedida a aluno carente financeiramente e que tem como alguns dos requisitos ser previamente selecionado para a Bolsa Social e ter análise socioeconômica realizada por meio de visita domiciliar de um assistente social.

* Programa Amigos do Bairro – de 45% para 50% de desconto

Projetos de associações de bairro/entidades desenvolvidos com a colaboração do acadêmico. O aluno recebe desconto na mensalidade. Em contrapartida, realiza ações na comunidade de 20 horas semanais, na sua área de formação.

Mais informações sobre o Vestibular pelo 0800 283 0494.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: