Um ônibus da linha 5882 (Lagoa Santa/Vilarinho) colidiu contra um poste e tombou na manhã desta sexta-feira (20), na MG-10, em Vespasiano, altura do km 28, no sentido Belo Horizonte e deixou nove pessoas feridas.

De acordo com relato do motorista, um inseto entrou pela janela do veículo e ao tentar tirá-lo do próprio rosto, ele perdeu o controle da direção do coletivo, que colidiu contra um poste.

De acordo com a tenente do Corpo de Bombeiros, Jaqueline dos Santos, o condutor teria relatado ainda que o veículo caiu em uma canaleta e, na sequência, tombou. “Segundo o motorista, um inseto bateu no rosto dele, o que fez com que ele perdesse o controle da direção, caísse na canaleta e, em seguida, houvesse o tombamento do ônibus”, afirmou.

Segundo os Bombeiros, duas vítimas com suspeita de fraturas foram imobilizadas e socorridas para o Hospital Risoleta Neves. Outras sete pessoas que se queixavam de dores pelo corpo foram encaminhadas para a Santa Casa de Lagoa Santa.

Os demais passageiros saíram sozinhos e dispensaram atendimento. Não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no coletivo no momento do acidente.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: