Vai ficar mais fácil saber pelo Instagram se o paquerinha está na sua ou se o ex ainda não te superou. Isso porque o aplicativo de fotos e vídeos começou a mostrar no perfil de uma pessoa se ela te segue dentro da rede social, mais ou menos da mesma forma como já acontece no Twitter.

Ou seja, se a vontade de “stalkear” falar mais forte, trabalho reduzido. Não será mais preciso entrar na lista de quem aquela pessoa está seguindo para procurar seu nome.

O recurso está disponível para alguns usuários de Android e ainda não chegou para iOS. Segundo relatos nas redes sociais, a mensagem “follows you” (segue você, em tradução) agora aparece no próprio perfil do usuário, logo abaixo da biografia, quando ele te segue no Instagram.

Anteriormente, só era possível comprovar isso procurando na lista de quem fulano ou ciclano está seguindo, ou na sua própria lista de seguidores.

Ao site Mashable, o Instagram enviou nota dizendo que “está sempre testando formas de aprimorar a experiência com o Instagram”.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: