Os interessados em enviar textos para publicação na revista ?Conexão ciência? já podem procurar o Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância (Cepep). O periódico, produzido pelo Unifor semestralmente, é um meio de divulgação da produção científica a toda comunidade acadêmica, por meio de artigos, relatos de experiências, resenhas, resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), dissertações e teses, com proposta interdisciplinar e multidisciplinar.
Como participar
Os textos devem ser entregues e protocolados no Cepep, que fica no Prédio 2, 2º andar, sala 43, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 18h às 21h. Integrantes ou não da comunidade acadêmica formada pelo Centro Universitário de Formiga podem enviar textos para publicação. Porém, antes de serem escolhidos, os mesmos são avaliados pelo Conselho Editorial da revista, formado por professores do Unifor.
Os textos enviados devem estar de acordo com as normas para publicação na ?Conexão ciência?, disponíveis no site da Instituição de Ensino (www.uniformg.edu.br). Caso contrário, não serão aceitos ou avaliados.
Prazo
Os textos para inserção no próximo volume da revista serão recebidos até esta sexta-feira (2). Após essa data, o envio das produções continua, porém, essas serão avaliadas para inserção nas próximas edições.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3329-1421 ou pelos e-mails: [email protected].

COMPATILHAR: