Dois irmãos, que não tiveram as idades divulgadas, foram detidos pela Polícia Civil em Itaúna nesta quarta-feira (27) com 500 comprimidos de ecstasy e outras drogas. Segundo a polícia, eles vendiam as drogas na cidade e a recebiam como encomenda dos Correios.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Jorge Melo, os dois foram flagrados na casa deles, no Bairro Lourdes. No local, além dos 500 comprimidos de ecstasy, foram encontradas porções de maconha e outras drogas que estavam escondidas em uma poltrona.

Um dos irmãos tem envolvimento com tráfico de drogas, segundo o delegado. Todo material e os suspeitos foram levados para delegacia, onde os envolvidos devem prestar depoimento na tarde desta quarta-feira.

As drogas apreendidas serão periciadas e as investigações continuam, na tentativa de identificar outros envolvidos no crime.

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/11/27/policia-civil-de-itauna-prende-irmaos-que-recebiam-drogas-pelos-correios-e-vendiam-na-cidade-irmaos-que-recebiam-drogas-pelos-correios-sao-detidos-pela-policia-civil-em-itauna.ghtml
COMPATILHAR: