Destaque|Policial

Irmãos são presos após tentarem assaltar mercearia em Bambuí

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]

Dois irmãos, de 18 e 23 anos, foram presos na tarde dessa segunda-feira (15) após tentarem assaltar uma mercearia, em Bambuí. Um dos indivíduos foi contido por populares.

O crime ocorreu na rua Dez de Novembro, bairro Cerrado. De acordo com informações do portal TV Bambuí, os suspeitos renderam o proprietário do estabelecimento comercial com uma faca e anunciaram o assalto.

A vítima, que não teve a idade divulgada, foi agredida e sofreu um corte na cabeça. Percebendo o que estava acontecendo, alguns populares entraram na mercearia e renderam o jovem, de 23 anos, o outro conseguiu fugir.

A PM foi acionada e conseguiu prender o indivíduo de 18 anos, próximo à ponte do rio Bambuí. Segundo a Polícia, a dupla reside na zona rural do município.

Os indivíduos foram conduzidos a delegacia. A faca usada no crime foi apreendida.

 

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: TV Bambuí ||