A apresentação dos jogadores do Formiga Esporte Clube (FEC) na tarde desta segunda-feira (4) deu mostras do que está por vir no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2010: dedicação, garra, confiança, esperança e o principal de tudo, o apoio da torcida.
Por volta das 16h, o estádio Juca Pedro começou a ganhar cores, os torcedores aos poucos foram chegando e tomando as arquibancadas. Os jogadores aguardavam ansiosos para a apresentação do elenco, a comissão técnica se reunia pela primeira vez no vestiário para as conversas iniciais. Já a diretoria preparava os últimos detalhes para a apresentação do grupo e recebia os torcedores e parceiros do FEC.
Os jogadores foram apresentados pelo assessor Eduardo Batista com o apoio do conhecido ?Homem da Latinha?, o locutor Landico, que emprestou seu microfone para que cada jogador se apresentasse. Além de pronunciar nome, posição e alguns destacarem o último clube que jogou, cada um a seu modo falou de suas expectativas para este ano defendendo as cores do FEC e todos foram bastante aplaudidos. A festa que começou colorida no final acabou no ?azul e branco? do FEC.

Confira os nomes dos jogadores que se apresentaram:
Giulliano Guedes (goleiro)
Vinícius Bala (atacante)
Tiago Emílio (atacante)
Rodrigo Fernando (lateral direito)
Tornado (zagueiro)
Luiz Fernando (zagueiro)
Fenix (zagueiro)
Rones (zagueiro)
Michel (lateral esquerdo)
Raner (lateral esquerdo)
Léo Caxeta (volante)
Pedro César ? Pedrinho (meia atacante)
Vinícius (meia atacante)
Samir (meia atacante)

Juniores
Tiago (goleiro)
Luiz Felipe (goleiro)
Thomás (lateral esquerdo)
Bruno Bolacha (meia)
Beg (volante)
Luan (centroavante)
Naider (centroavante)
Mateus (centroavante)
Ástor (zagueiro)

Comissão técnica
João Batista Corrêa – Brandão (técnico)
Fred (auxiliar técnico)
Adolfo (preparador físico
Marquinho (massagista)
Eder Erlon (preparador de goleiros)

Homenagens do FEC

Durante a apresentação dos jogadores, algumas homenagens foram feitas a pessoas que têm contribuído para o sucesso do FEC, recebendo o certificado Formigão de Coração, entre eles a formiguense ausente Isabel Gouvêa (Dona Belinha), que mesmo morando em Brasília faz questão de acompanhar e contribuir com o FEC.
Outros homenageados foram Osmar Messias Filho, da Chacon Engenharia; Benjamim Dutra Júnior, diretor do FEC; Jaime Alves e Paulo Justino da Silva, também membro da diretoria do FEC.

COMPATILHAR: