O FEC terá folga na quinta e sexta rodadas e só entra em campo novamente pelo Campeonato Mineiro ? Módulo II no dia 21 de março. O jogo de volta contra a Tombense será às 16h, no estádio Juca Pedro.
Depois do empate com a Tombense em 2 x 2 no último sábado (27), os jogadores terão uma pequena folga e se reapresentam ao clube às 15h da próxima quarta-feira (3).
Como terá 15 dias de folga na tabela, em preparação para a sétima rodada, o Formiga fará um amistoso no próximo domingo (7), às 10h30, no estádio Juca Pedro, contra os juniores do Cruzeiro.
No amistoso de domingo, será uma oportunidade para o novo atacante do FEC, Fernando Roberto, assim como os juniores do Formiga: Beg, Thomás, Nayder, Bruno Bolacha, Ástor, Luís Felipe, e os demais jogadores que ainda não atuaram no campeonato.

FEC abre 4 pontos de vantagem na tabela
Após empatar em 2 x 2 com a Tombense, neste sábado (27), o FEC foi a 8 pontos e abriu 4 de vantagem sobre o segundo colocado da chave B. O Formiga continua com saldo de 4 gols.
O Itaúna também empatou em 2 x 2 com o Valério, na manhã deste domingo (28). Assim, Tombense e Itaúna foram a 4 pontos, mas a Tombense tem melhor saldo de gols (1) e continua na segunda posição na tabela. Itaúna segue na terceira colocação, com saldo negativo de 1 gol.
O Guarani, que folgou nesta quarta rodada, está em quarto lugar na tabela, com 3 pontos e 0 de saldo de gols. O Valério continua o lanterna do grupo, com 2 pontos e saldo negativo de 4 gols.

Outros resultados da rodada
Pela chave A, o Poços de Caldas derrotou o Funorte por 3 x 1 e é o líder do grupo, com 10 pontos.
O Mamoré arrancou um empate com o Tricordiano em 0 x 0, fora de casa. E a URT conseguiu sua primeira vitória no campeonato, por 1 x 0 sobre o Araxá.

COMPATILHAR: