Nas primeiras quatro partidas da segunda rodada do Ruralzão 2017, realizada no domingo (26), foram marcados 18 gols, média de 4,5 por jogo.

A equipe de Padre Trindade foi o destaque, pois goleou por 5 a 2 a equipe de Raiz e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio. Os gols foram marcados por Gabriel (três gols), Felipe e Gil para Padre Trindade eAislan (2 gols) para Raiz.

Pelo mesmo grupo, Fazenda Velha venceu o time deAlbertos por 3 a 1 e ficou muito perto de assegurar a classificação. Mateus Rodrigo fez um e Rubens dois gols para Fazenda Velha e Carlos Júnior descontou para Albertos.

Já a chave B segue indefinida. Segredo lidera a disputa com quatro pontos após ganhar da equipe de Vendinha por 5 a 0, com gols marcados por Walisson (2), Valdivino, Rudyere e Paulo. Córrego da Divisa e Fivela dividem a segunda colocação com dois pontos, após empatarem por 1 a 1. Sane fez gol para Fivela e Willian marcou para Córrego da Divisa, que foi a comunidade que recebeu os jogos do grupo.

Próximos jogos

 Três partidas encerrarão a segunda rodada do Ruralzão. Pelo grupo C, apenas um confronto será realizado. No próximo domingo (2), às 15h, Papagaios joga em casa contra Padre Doutor. A chave está com um time a menos, pois Timboré foi eliminado por não ter comparecido ao jogo de estreia.

Sem Timboré na disputa, a organização do torneio deu aos outros integrantes da chave os três pontos pela partida não realizada.

Pelo grupo D, as partidas ocorrerão no campo de Furnastur. Às 13h, Frazões tenta somar seus primeiros pontos na competição enfrentando Pontevila. Em seguida, às 15h, Aroeiras tenta engatar sua segunda vitória seguida ao jogar contra Vigilatos.

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: