Nesta terça-feira (2), foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Educação o Congresso Técnico dos Jogos Escolares da Rede Municipal.
Durante a reunião foram tratados diversos assuntos relacionados à competição, como a data de início dos Jogos, que será no dia 8 de setembro.
O Congresso Técnico contou com a participação de diretores e professores de educação física das 14 escolas municipais participantes.
Serão disputados jogos nas modalidades de: futsal, basquete, vôlei, handebol, queimada e cabo de guerra. As partidas serão disputadas nos módulos masculino e feminino, entre atletas com idade de 9, 10 e 11 anos.
A abertura dos Jogos da Rede Municipal de Ensino no ano passado ocorreu no dia 19 de outubro, na Praça São Vicente Férrer. Na ocasião, o secretário Geraldo Reginaldo destacou a importância da prática de esportes e o incentivo dos professores para com os alunos. ?Os educadores são os pilares para os atletas nas práticas esportivas. Sintam-se todos vencedores, independentemente de troféus e medalhas, o importante é a participação de todos, inclusive, das escolas da zona rural?.

COMPATILHAR: