Um jovem de 23 anos perdeu o controle da direção do veículo que ele conduzia. O carro se chocou contra um poste de iluminação pública na AMG-0705, nesse domingo (7), em Araxá.

Com o impacto, outros seis postes caíram. De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), todos já foram substituídos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu após o motorista cochilar na direção e atingiu as estruturas na avenida do Comboio. Com o impacto o poste quebrou e caiu, formando efeito cascata.

A polícia ainda informou que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um corte na boca e queixou de fortes dores nas costas. O jovem foi encaminhado para um hospital da cidade consciente e orientado.

A companhia informou nesta segunda-feira (8), que foram mobilizados três veículos e 25 técnicos para o serviço, sendo que o trabalho foi concluído por volta das 18h de domingo.

Ainda de acordo com a concessionária, o atendimento foi transferido para outras fontes de abastecimento. Por isso, apenas os clientes mais próximos do acidente ficaram sem energia elétrica por mais tempo.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: