Na noite desta quarta-feira (2), um jovem de 20 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e dois carros, na BR-354, próximo ao antigo Posto Xodó, em Arcos.

Sávio Gonçalves da Silva Rufino, morador do bairro São Judas, estava em uma moto Suzuki Yes, placa HIT-3452, e bateu de frente com um Fiat Uno, placa CJY-3862 de Arcos, em seguida, foi arremessado e atingido pelo veículo Fox, placa OMD-2668 de Formiga e morreu na hora. Com ele, estava uma jovem, que foi socorrida e levada ao hospital com ferimentos.

(Foto: Sgt Rogério e Jaime Pedrosa – Portal Arcos)

A Polícia Rodoviária não possui informações concretas sobre o que teria ocorrido. Várias versões de populares foram apresentadas, porém, nenhuma oficial. Uma das versões é a de que o motociclista estaria seguindo sentido centro/bairro, quando tentou ultrapassar o Fox bateu de frente com o Fiat.

O motorista do Fiat Uno fugiu do local do acidente deixando para trás o para-choque do veículo, com a placa e foi localizado pela PM de Arcos, pouco tempo depois. O motociclista não era habilitado, por isso a moto foi apreendida. A perícia compareceu no local e liberou o corpo para a funerária. O estado de saúde da passageira da moto não foi informado.

 

 

Fonte: Portal Arcos||http://www.portalarcos.com.br/noticia/20776/Jovem-de-20-anos-morre-em-acidente-na-BR-354-proximo-ao-posto-Xodo-em-Arcos

COMPATILHAR: