Uma jovem de 23 anos foi arrastada e morta a facadas pelo ex-companheiro, de 46, em Monte Alegre de Minas, na região do Triângulo, na madrugada desta segunda-feira (9). O suspeito esperou a vítima chegar na casa de uma amiga para praticar o crime. Ele fugiu na sequência.

Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM), que a amiga havia terminado o relacionamento há três meses e, desde então, o suspeito não se conformava. Uma tia da jovem disse que o homem até mesmo ameaçou matar toda a família. Por conta disso, uma medida protetiva foi solicitada pela vítima e proferida pela justiça.

Conforme registrado na ocorrência, a jovem havia visitado familiares durante o domingo (8). Antes de ir para a casa, ela foi se encontrar com uma amiga, como fazia diariamente. Assim que chegou ao bairro Sagrada Família na companhia de outro homem, o suspeito, que estava escondido, apareceu e a atacou.

A amiga da vítima contou que o suspeito disse para o homem que, aparentemente, se relacionava com a jovem o seguinte: “esta mulher é minha”. A jovem então foi arrastada pelos braços e esfaqueada diversas vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito ainda no local. Buscas pelo suspeito foram realizadas, mas ele não foi encontrado até o encerramento da ocorrência. O homem tem passagens pela polícia inclusive pelo crime de tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: