Não há informações precisas sobre o quadro de saúde de Matheus (Fotos: Reprodução Facebook)

Durante uma festa na madrugada de sábado para domingo em  um sítio localizado no distrito de Ponte Vila,  o jovem formiguense de 25 anos, Matheus Liberato foi ferido a golpe de faca.

As informações, repassadas por testemunhas, dão conta de que no início da madrugada de domingo (28), duas pessoas que não foram convidadas para a referida festa, adentraram ao local. Após algum tempo, ao serem questionados sobre a permanência deles, passaram a responder de maneira grosseira e a quebrar utensílios e móveis que estavam no interior da residência, o que levou a uma discussão entre os dois “penetras” e Matheus. Após o bate boca e muito tumulto, testemunhas perceberam que a vítima já estava caída no chão, sangrando. Foi constatado que Matheus havia sido atingido por um golpe de faca na região do tórax. Outro convidado, um soldado do Corpo de Bombeiros, tentou apartar a briga e acabou sendo ferido na mão direita.

Os dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Formiga. Matheus que se feriu com gravidade e perdeu bastante sangue, após ser atendido, aguardava para ser transferido para Belo Horizonte. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A faca usada no crime não foi encontrada e não há informações sobre a prisão dos suspeitos. A ocorrência foi registrada  pela Polícia Militar sob o número REDS 2016-018709764-001.

Atualização às 21h29

COMPATILHAR: