Um jovem, de 25 anos, foi atingido com um golpe de machado nas costas pelo vizinho durante uma discussão no Bairro Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. A confusão aconteceu na madrugada desta terça-feira (30) e começou por causa do volume da televisão.

Para a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima estava com o som alto e incomodava a vizinhança por causa do horário. E que algumas pessoas pediram ao rapaz para desligar a TV ou diminuir o barulho, o que não aconteceu.

A testemunha disse ainda que a vítima não gostou de ser questionada e partiu para cima de um dos vizinhos. Foi neste momento que o rapaz foi atingido pelo machado. O suspeito é um homem de 37 anos que fugiu depois da confusão. Ele ainda não foi localizado pelos policiais.

O machado usado na agressão também não foi encontrado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Odilon Behrens. O golpe acertou as costas, na altura da lombar.

Sobre o estado de saúde do paciente, a Secretaria Municipal de Saúde disse que “as informações referentes ao prontuário médico são sigilosas e estão autorizadas a serem repassadas à família e ou representante legal”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: