Durante patrulhamento pela rua Lassance  Cunha, no bairro Quinzinho, em Formiga, na noite de quinta-feira (2), a Polícia Militar se deparou  com dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao notarem a presença policial tomaram sentido contrário à viatura na tentativa de despistar os militares, sendo que um dos indivíduos dispensou um objeto em um  lote vago.

Procedida a abordagem, foi constado pelo sistema que o suspeito de de 26 anos possui inúmeras passagens, principalmente pelo crime de roubo em Belo Horizonte.

Verificado o objeto que ele havia jogado no lote minutos antes a abordagem, constatou se tratar de uma sacola contendo 85 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.

Diante disto, a guarnição policial deslocou até a casa, onde ele se encontra hospedado desde o dia 27 de agosto  e, em contato com o proprietário, tio do jovem, este autorizou a entrada da PM no quarto onde o suspeito estava dormindo.

Foi localizada em sua bolsa de viagem uma arma de pressão, modificada para receber munição calibre .22, municiada com uma munição e mesmo calibre.

O indivíduo foi preso, drogas, arma, munições e demais objetos apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: