Redação Últimas Notícias 

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após o veículo que ele estava sofrer um acidente na MG-050 em Formiga, na noite dessa segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE, o jovem e mais quatro pessoas seguiam de Arcos para Belo Horizonte quando o motorista do veículo, de 39 anos, perdeu o controle direcional ao trafegar pela alça de acesso à MG-050.

O veículo capotou por diversas vezes. O jovem que não utilizava o cinto de segurança no banco traseiro foi arremessado para fora do veículo. Segundo o Samu que atendeu a ocorrência, ele sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma abdominal. A vítima foi encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A mãe do jovem de 39 anos, o pai dela de 68 e o outro passageiro de 43 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga.

O motorista não se feriu. Segundo a PRE, ele foi multado em R$195,23 e perdeu cinco pontos na C.N.H por transportar  passageiro sem o cinto de segurança.

 

COMPATILHAR: