Um jovem de 19 anos matou o próprio pai com golpes de barra de ferro na cabeça e no pescoço na noite de sábado (1º) na zona rural de Varginha. Após o crime, ele foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na estrada do Juriti. Chegando ao local, a PM se deparou com o homem de 45 anos caído ao chão, próximo ao portão de entrada.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida para o Hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada.

Familiares disseram que o jovem é usuário de drogas e não mora no local. No entanto, apareceu com sinais de embriaguez e iniciou uma discussão com a mãe e a irmã.

Em seguida, o jovem pegou uma faca e esfaqueou a irmã, que estava com o filho no colo, na região das pernas. A mãe então tentou intervir e foi esfaqueada no cotovelo.

Após a briga, o pai tentou sair e pedir socorro, mas foi alcançado pelo filho, que o espancou com uma barra de ferro e depois fugiu do local.

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, que foi visto nas proximidades de onde mora, no bairro Carvalhos e posteriormente no bairro São Francisco, mas ele não foi encontrado.

No momento em que o perito coletava informações no local do crime, percebeu a presença de um homem com características parecidas a do suspeito. A PM então foi acionada e localizou o rapaz próximo à linha férrea, que fica nas proximidades da propriedade. Ainda de acordo com a PM, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.

O corpo de Júlio César de Souza é velado neste domingo no Cemitério Municipal e será sepultado às 9h desta segunda-feira (3) no Cemitério Campal.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

COMPATILHAR: