Luciano Damasceno da Silva Filho, um jovem de 22 anos, morreu nesse domingo depois de ficar internado após cair de uma grade de cinco metros de altura. Ele subiu na cerca do Módulo Esportivo Pedro Volner, na cidade de Goianésia, em Goiás, no dia 20 de maio para pegar uma bola, despencou e ficou 13 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu.

O pai de Luciano, explicou que o jovem ia ao local pegar bolas de futebol que caiam no telhado do vestiário. Para ele, o acidente foi decorrência da negligência do local. “Foi falta de segurança. No local tinha vigilantes e permitiram que meu filho subisse na tela. Eu preferia ter buscado meu filho na delegacia, se o que ele fez fosse errado, do que na UPA sabendo que ele ia morrer”, afirmou.

No dia do acidente, o jovem, chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos ele precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na cidade de Goiânia.

A Prefeitura de Goianésia prestou condolências a família, e afirmou que a equipe do Módulo Esportivo prestou socorro ao jovem no dia do acidente. “Um jovem, que se tratava de uma pessoa com deficiência, subiu sem autorização do zelador e do técnico esportivo, na tela de proteção e, infelizmente, caiu, vindo a óbito neste fim de semana”, afirmou a nota.

 

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA