Redação Últimas Notícias 

O formiguense Pedro Henrique, de 20 anos, que desapareceu na quarta-feira (3) já está em casa.

O jovem foi para São Paulo e sem dinheiro para voltar, pegou caronas para chegar em casa. Segundo uma amiga de Pedro, a família dele recebeu uma ligação de um caminhoneiro, na madrugada deste domingo (7), informando que deu carona para o jovem até Campo Belo.

A família do jovem  foi à cidade buscá-lo. “O caminhoneiro viu um dos cartazes que a família afixou nos postos de combustíveis da rodovia e deu carona para ele. Graças à Deus ele está bem”, disse uma amiga Pedro.

O caso
De acordo com informações de amigos, Pedro foi visto pela última vez em Formiga na terça-feira (2), na autoescola onde ele está realizando os exames para tirar a CNH. “Na quinta-feira, após ter faltado dois dias do trabalho, ficamos preocupados e tentamos contato com ele. Como não conseguimos fomos até a casa dele e descobrimos que não tinha levado o celular”, informou uma amiga do jovem.

A família de Pedro reside na comunidade de Rodrigues e ele mora sozinho em Formiga onde trabalha em uma fábrica de costura. Aos colegas de trabalho o jovem teria dito que queria conhecer São Paulo/SP.

Na quinta-feira (4), a família de Pedro recebeu um áudio pelo WhatsApp de um caminhoneiro informado que ele deu carona em São Paulo para o jovem e o deixou em Atibaia/SP.

O jovem conseguiu entrar em contato com a ex-namorada e informou que não tinha dinheiro e que estava tentando voltar para casa de carona. A família do jovem foi para São Paulo tentar encontrá-lo e deixou cartazes com informações dele nos postos de combustíveis e paradas de ônibus da rodovia BR – 381 (Fernão Dias).

COMPATILHAR: