Nessa terça-feira (3), por volta das 15h, na Avenida Brasil, bairro Saudade, a Polícia Militar de Formiga prendeu dois suspeitos, um de furto e outro de receptação.

Após serem acionados pela vítima, um homem de 43 anos, os militares compareceram a um estabelecimento comercial e foram informados que um indivíduo havia entrado no local e furtado um notebook.

O comércio possui câmeras de segurança cujas imagens foram analisadas pelos militares que comprovaram o crime.

Em rastreamento, os policiais encontraram o suspeito de 22 anos. O jovem foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, ele confessou o crime e informou que havia vendido o notebook para um homem de 42 anos.

O suspeito de ter receptado o produto de furto também foi encontrado e informou que havia adquirido o notebook por R$50.

O computador foi recuperado e os dois suspeitos foram presos. Durante a ação policial, o jovem de 22 anos confessou participação em um roubo no restaurante de um posto de combustíveis e no furto de dois veículos.

O roubo ocorreu no restaurante por volta das 5h. Segundo o registro da PM, duas pessoas entraram no local e levaram dinheiro. Em seguida agrediram o proprietário do estabelecimento, jogando-o no chão e fugindo em seguida.

O segundo envolvido nesse crime, de acordo com a PM, é um jovem de 21 anos que ainda não foi localizado.

COMPATILHAR: