Na tarde dessa quinta-feira (4), uma jovem de 18 anos, envolvida em mais de 30 ocorrências de furto em Arcos, foi presa, mais uma vez, pelo mesmo crime. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando a PM foi informada por uma mulher, de 56 anos, que ao chegar na casa dela, na rua Formiga, área central de Arcos, encontrou todos os móveis revirados e percebeu que várias joias de ouro (aliança, pingente e cordão), além de R$ 400, em dinheiro, haviam sido furtados.

A suspeita, que é bastante conhecida na cidade, foi filmada por câmeras de monitoramento de casas vizinhas, o que possibilitou aos militares identificá-la e localizá-la numa rua do bairro Brasília, efetuando sua prisão em flagrante.

Ainda de acordo com a PM, ela confessou a participação no crime e indicou dois comparsas que a teriam ajudado a cometer o delito, e que também são bem conhecidos no meio policial pelo envolvimento em ocorrências de variadas infrações penais, como tráfico de drogas e furtos.

Em continuidade às diligências, os policiais abordaram os dois suspeitos, apreendendo com eles R$ 110, em dinheiro e um aparelho celular.

Os três envolvidos no crime foram conduzidos à Delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: