Dois assassinatos foram registrados nessa quinta-feira (9): um em Bom Despacho e outro em Divinópolis.

Na ocorrência em Bom Despacho, um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, na noite de ontem.

 De acordo com a Polícia Militar, o momento nenhum suspeito foi localizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e informou que testemunhas contaram que o rapaz estava na rua quando foi baleado e, em seguida, correu para o quintal de uma residência para se esconder.

Contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelo médico do Samu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina.

A PM disse que o rapaz tem passagens por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Já em Divinópolis, um jovem de 20 anos foi morto a tiros dentro de um salão de beleza, na tarde desta quinta no bairro Niterói.

Segundo a Polícia Militar, esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2020.

Moradores disseram aos policiais que ouviram vários disparos de arma de fogo e ligaram para o 190. Testemunhas chegaram a ver um suspeito fugindo a pé, no entanto, ele ainda não foi identificado.

A PM segue em rastreamento e informou que pode haver um segundo suspeito do crime. A vítima tem passagens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O corpo foi liberado para a funerária do município.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para averiguar o crime.

 

Fonte: G1||
COMPATILHAR: