A equipe de juniores do Vila Esporte Clube enfrentou o Santarritense no último domingo (11), às 15h, no Estádio João Francisco de Paula. O Vila queria a revanche, pois havia perdido para o Santarritense por 3 x 2 no último jogo.
No início do primeiro tempo, o jogador Tomate fez ótima jogada pelo lado esquerdo e tocou para Isac, que chutou forte, levando perigo ao goleiro adversário. O Santarritense procurava jogar no contra- ataque.
O atacante Tomate estava em tarde inspirada. Em cobrança de falta, o Vila quase abriu o placar. Mais uma vez Tomate, em jogada individual, chutou de fora da área, a bola passou raspando a trave. O Vila dominava a partida. Os jogadores trocavam passes rápidos, envolvendo a defesa adversária.
Na segunda etapa, o Santarritense teve oportunidade de gol. Mas o Vila continuava tendo maior posse de bola. O centroavante João Batista recebeu a bola pelo lado esquerdo, driblou o zagueiro e chutou cruzado, sem chances para o goleiro adversário. O Vila se mantinha vitorioso no placar. A equipe adversária continuava perdida no jogo.
Após lançamento, João Batista recebeu sozinho na área e mandou a bola para o fundo das redes, fazendo 2 x 0 para o Vila, que foi empurrado pela torcida Fúria Vila que entoava gritos de ?olé?.

Infantil goleia por 6 x 0

A categoria infantil do Vila estreou em casa no sábado (10), contra o Guarani, de Divinópolis, no Estádio João Francisco de Paula. Os meninos do Vila entraram em campo com determinação, para a conquista de mais um resultado positivo.
Desde o início da partida, o Vila já demonstrava uma maior posse de bola. A equipe procurava desenvolver toques rápidos, dificultando a marcação da equipe adversária. Após um contra- ataque, o jogador vilense sofreu pênalti. O meia Mateus cobrou a penalidade e balançou as redes. O Vila permanecia melhor na partida, produzindo um maior volume de jogo. Os jogadores do Guarani abusavam das faltas.
O Vila buscava o segundo gol. Não demorou muito, após a cobrança de escanteio, Saulo desviou de cabeça para o fundo do gol. A equipe adversária continuava perdida dentro de campo. O Vila aproveitou-se da situação e o jogador Luiz ampliou o placar para 3 x 0. Ainda na primeira etapa, Pedro, em jogada individual, marcou o quarto gol vilense.
No segundo tempo, o Vila manteve o ritmo de jogo. A vitória estava decretada, o time procurava tocar a bola no meio de campo, envolvendo o adversário. Mateus marcou seu segundo gol na partida, após cobrança de pênalti. O jogador Lucas decretou a goleada vilense por 6 a 0, com muita festa nas arquibancadas!

Juvenil conquista mais um empate
O juvenil do Vila também estreou em casa no sábado(10), contra a equipe do Guarani. A partida foi após o jogo da equipe infantil. No início da primeira etapa, os dois times estavam motivados em buscar a vitória. A equipe vilense saiu na frente do placar. Após confusão na área, o atacante Felipe fez 1 x 0 para o Vila..
Aos 20 minutos, Bisquila perdeu uma chance clara de gol. Em mais uma boa jogada, o lateral direito Marcelo cruzou, o atacante Felipe dominou e chutou cruzado, causando perigo ao goleiro adversário. Ainda na primeira etapa, o Guarani igualou o placar, em uma cobrança de falta.
No segundo tempo , após jogada rápida da equipe vilense, Bisquila recebeu na pequena área e chutou cruzado na saída goleiro, marcando o segundo gol do vila.
No final da partida, após levantamento na área, o Guarani empatou. Final de jogo: 2 x 2.

COMPATILHAR: