Os quatro acusados de arrastar o menino João Hélio, de 6 anos de idade, em fevereiro de 2007 receberam a sentença da juíza Marcela Assad Caram nesta quarta-feira. Eles foram considerados culpados pela juíza, que expediu a seguinte sentença: ?Os presentes autos apuram a prática de crime de latrocínio e formação de quadrilha por parte dos acusados e do adolescente infrator?.
Diego Nascimento da Silva foi sentenciado a 44 anos e três meses de prisão. O outro envolvido, Carlos Eduardo Toledo, recebeu pena de 45 anos, Carlos Roberto da Silva, pena de 39 anos e Tiago de Abreu Mattos, 39 anos. A somatória da pena é de 167 anos de prisão para todos, porém, a constituição impede que eles cumpram mais do que 30 anos da pena. Além da prisão, eles foram condenados a pagar os custos do processo.
Justiça condena acusados de matar garoto a um total de 167 anos de prisão
Os quatro acusados de arrastar o menino João Hélio, de 6 anos de idade, em fevereiro de 2007 receberam a sentença da juíza Marcela Assad Caram nesta quarta-feira. Eles foram considerados culpados pela juíza, que expediu a seguinte sentença: ?Os prese