Formiga

Lançamento da Liga S10 de Futsal será na próxima semana

A terceira edição da Liga S10 de Futsal será lançada na próxima terça-feira (10), em um evento que será realizado às 20h, no Centro Municipal de Apoio à Aprendizagem (Cemap).
Segundo o organizador do evento, Samuel Nogueira Neto, a Liga S10 este ano terá uma nova estrutura, planejamento e organização. O campeonato terá nesta temporada novo formato com objetivos direcionados para a responsabilidade social, a integração entre os participantes e seus familiares, agregando um novo portifólio de ações alusivos ao evento, além da participação efetiva de inúmeros parceiros, o poder público e judiciário e forte apelo para o esporte social.
Neste ano, a Liga S10 será disputada nas seguintes categorias: sub-09, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e masters (pais ou interessados) acima de 35 anos. No feminino haverá as categorias sub-15, sub-17 e adulto.