Como foi prometido pela Mesa Diretora e demais vereadores, o Legislativo formiguense devolveu para a Prefeitura mais um de seus veículos.

Antes do início da reunião extraordinária ocorrida na manhã desta quinta-feira (20), o presidente da Câmara, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL), fez a entrega simbólica da chave do automóvel ao prefeito Eugênio Vilela/PP.

O presidente destaca que, com a devolução de mais um carro, a Câmara reduz sua frota de quatro para três veículos, ficando um disponível para viagens e dois para serem utilizados na cidade em visitas dos vereadores a comunidades rurais e para uso dos funcionários em serviço.

Piruca ainda ressalta que o Legislativo possuía dois motoristas. No entanto, um aposentou-se, restando somente um no quadro de funcionários. “Com um carro e um motorista a menos, a Câmara fará uma economia de cerca de R$ 6 mil por mês. Além disso, o carro devolvido poderá ser útil para suprir as necessidades da Prefeitura”, observou.

O carro devolvido foi um Ford Focus Sedan, ano 2013 e da cor preta. Ele possui 152.979 quilômetros rodados e está em ótimas condições de uso.

Primeira devolução

Em 2 de julho passado, a Câmara repassou para a Prefeitura outro carro, um automóvel Fiat Línea 2014, modelo Essence 1.8, com 88.984 quilômetros rodados. Ele foi destinado à Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: divulgação Câmara

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

COMPATILHAR: