A Prefeitura de Formiga abriu o processo de licitação no 004/18, na modalidade concorrência, para concessão dos quiosques 4 (laranja) e 6 (amarelo) e do coreto, localizados na praça Maestro José Eduardo Júnior (Praça da Rodoviária).

Em dezembro passado, a Diretoria de Compras Públicas realizou a licitação dos estabelecimentos no Terminal Rodoviário, porém os comerciantes interessados pelo coreto e os dois quiosques não apresentaram propostas habilitadas. Agora, a administração municipal está abrindo um novo processo para a concessão desses imóveis.

O processo está marcado para o dia 28 deste mês, às 13h, na Diretoria de Compras Públicas. Segundo o diretor do setor, João Paulo Longuinho, a concessão de uso dos bens é para exploração comercial de bar, restaurante, lanchonete ou outro comércio de alimentos em geral. Também é disponibilizado espaço na praça para colocação de até 20 jogos de mesas com quatro cadeiras em frente a cada quiosque ou coreto.

A Diretoria de Compras Públicas fica na rua Barão de Piumhi, 92-A. Os telefones para contato são: (37) 3329-1843 / 3329-1844. O e-mail é [email protected].

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: