Diversão e solidariedade e caminharam juntas na noite de sábado (11) no evento Life Folia Solidário, que atraiu um bom público, mesmo com outro evento ocorrendo na cidade.
A animação ficou por conta das bandas Elite do Samba, Só na Maciota e Sociedade 100% do Samba, além de DJ animando no intervalo dos shows. Pista e camarote ficaram lotados e o público dançou e agitou a noite toda.
Para o designer gráfico do Ateliê de Ideias, Claydson Castilho, mais conhecido como Tuty, o evento foi um sucesso. ?Festa boa, segurança, gente bonita, fácil acesso às bebidas no camarote e animação? . Sobre a iniciativa de, além de se divertir as pessoas ainda ajudarem uma instituição, no caso a Associação Mão Amiga, ele achou muito válido. ?Acho que balada e solidariedade podem sim dar certo e que fique de exemplo para outros promoters? .
O servidor público Dilcinei Abreu de Lacerda, conhecido como Dil, avaliou o evento como ótimo. ?Achei ótima a iniciativa de terem um evento para doar parte da renda para uma instituição como a Mão Amiga. Formiga deveria ter mais eventos assim, que se preocupasse com as instituições que tanto se preocupam e que prestam serviços importantes para os formiguenses. Os grupos que tocaram lá são ótimos e todos de Formiga? , comentou.
Um dos organizadores do evento, Gustavo Frade, ficou feliz com o resultado final: Um evento que superou as nossas expectativas, a população jovem de Formiga e da região abraçou a causa e mostrou que diversão e solidariedade podem sim andar juntos! Quero agradecer a todos que compareceram!.
A doação de parte da renda para a Mão Amiga deve ser feita na próxima sexta-feira (17), em cheque nominal. O horário do repasse ainda será confirmado pela organização do evento.

Comentários
COMPATILHAR: