A Liga Amadora de Formiga (LAF) convoca todos os presidentes de clubes, treinadores, diretores e principalmente os atletas inscritos nas categorias de base, atletas femininos e amadores para uma reunião nesta quarta-feira (31). O encontro será no plenário da Câmara Municipal, às 19h30.
Na oportunidade, ocorrerá a solenidade de posse do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Aécio Coutinho, presidente interino por ocasião do falecimento do então presidente Paulo Prado. Homenagem póstuma a família do ex- presidente e uma palestra do juiz da Infância e Juventude Richard Fernando Silva direcionada aos atletas menores de idade.
Os clubes receberão um formulário próprio de autorização dos menores para atuarem nas competições oficiais da Liga assim como comprovante de matrícula e frequência escolar de todos os atletas. Será formalizada ainda a parceria entre a Associação dos Clubes de Futebol de Formiga, representada pelo presidente Elias Martins como mantenendora da Liga Amadora de Formiga. A entidade é responsável pelos recursos de manutenção das despesas de arbitragem, mesários, segurança e outras como relação a promoção dos eventos administrados tecnicamente pela Liga Amadora de Formiga.
A diretoria da Liga solicita aos clubes que fiquem atentos a tabela já divulgada e que confirme seus estádios de volta no caso da Copa Formiga (para os mandantes) e as possíveis alterações em virtude de compromisso dos clubes como: competições IMEF, acordo entre as associações e participação do TG no desfile de 7 de setembro.
Inscrições de atletas
Termina nesta sexta-feira (2) o prazo para a inscrição de novos atletas, desde que atendam a todas as exigências. Após a publicação da relação nominal de atletas inscritos no site, não será mais possível a inscrição de nenhum novo atleta nestas competições.
O regulamento oficial e simplificado estará disponível apenas pelo site da Liga.
A diretoria da LAF solicita aos clubes que não providenciaram o pagamento total de inscrições de atletas e as fotos e identificação das mesmas que façam até a próxima sexta.
Os pedidos de mudança de jogos poderão ser feitos mediante email, respeitado a antecedência mínima para publicação de portaria no site.

Comentários