Com uma agenda lotada até o final do ano, Luan Santana (foto), o novo fenômeno da música sertaneja, vai incluir Formiga em sua atual turnê. O cantor se apresenta no dia 29 de abril na Praia Popular.
Para se ter noção da dimensão do novo maior nome da música sertaneja em 2010, Luan Santana deve tocar hoje no rodeio de Colorado/PR para cerca de 30 mil pessoas. Já neste sábado, ele sobe no palco do Curitiba Country Festival, para um público aguardado em 50 mil pessoas, por volta das 19h. E horas mais tarde, se apresenta em Arandu, interior de São Paulo.
Neste fim de semana, ele chamará a atenção também nos programas ?Melhor do Brasil? (Record) e ?Eliana? (SBT). No outro domingo (28), será atração do Domingão do Faustão.
A venda de ingressos para o show do cantor em Formiga deve começar em breve.
Emoções Sertanejas
Ainda como parte das comemorações dos 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos, o Ginásio do Ibirapuera (SP) recebeu na última quarta-feira (17) o show ?Emoções Sertanejas?, um tributo de cantores do gênero para o repertório do ?Rei?. De Milionário & José Rico a Victor & Léo, passando por Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Leonardo e até nomes de um regionalismo diferente, como Elba Ramalho e Dominguinhos. Nalva Aguiar e Martinha, artistas muito ligados à Jovem Guarda, também participaram do show.
Houve uma homenagem ao cantor Tinoco e a apresentação foi encerrada com a canção ?Eu quero apenas (um milhão de amigos)?, com todos os convidados.
O evento deverá se tornar um especial da Rede Globo no meio do ano e será lançado em CD e DVD.

COMPATILHAR: