Ludmilla abriu o coração sobre as expectativas pelo primeiro filho com a esposa, Brunna Gonçalves. O anúncio da gestação foi feito no último sábado (9), e a cantora assumiu que o desejo desejo de ser mãe e construir uma família surgiu por meio da companheira.
“Nunca tinha pensado”
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a ideia de construir uma família era irreal até quando ela conheceu a dançarina. “Desde que eu comecei a me relacionar com a Brunna, eu comecei a ter umas vontades que eu nunca tinha pensado, casar, ter filhos. Depois que eu passei a me relacionar com ela, eu passei a ter todas essas vontades”, contou.
“Eu comecei a colocar pilha nela. Eu quero que meu filho veja o que a mãe dele faz”, explicou Ludmilla. A cantora ressaltou ainda sobre o fato de ela e Brunna Gonçalves formarem uma família que não é tradicional, e que pretende educar seu filho da melhor forma.
“No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família. Eu não tive um pai presente, eu fui criada pela minha vó e minha mãe”, disse ela. “A gente pensa criar essa criança com muito carinho, com muito amor, mostrando o que é certo e errado. Quero que venha logo para eu encher de amor”, completou a ‘Rainha da Favela’.
Fonte: O Tempo