O lutador de jiu-jitsu Thiago Lopes, de 33 anos, conhecido como Paraíba, foi morto com uma facada no peito, na madrugada de segunda-feira (22), em Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma briga dentro de uma loja de conveniência, quando foi atingida com o golpe.

De acordo com testemunhas, Thiagose envolveu em uma briga no estabelecimento, onde estavam diversas pessoas. Então, o suspeito pegou a faca e atingiu o peito da vítima.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o lutador já estava desacordado. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e o corpo foi liberado para o Serviço Municipal do Luto.

Nenhum suspeito foi preso até o momento e a  polícia seguia nas buscas pelo suspeito.

Thiago Paraíba era faixa preta de jiu-jitsu, modalidade que praticava desde a adolescência. Nascido no Nordeste, se mudou para Divinópolis aos 17 anos e conheceu o mestre na luta, Iran Brasileiro.

O lutador deixa a esposa grávida de uma menina e mais dois filhos, de 5 e 11 anos. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram tristeza e revolta com o ocorrido.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: