Identificadas as vítimas fatais do grave acidente envolvendo dois carros na tarde de terça-feira (23), na BR-494, em Divinópolis. Daniela Bessa e Sérgio Gonçalves morreram no local da batida, próximo à comunidade rural do Choro.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Unidade de Suporte Básico (UBS) de Bom Despacho retornava para o município, quando se deparou com o acidente. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana também passou pelo local e deu apoio. Entretanto, as vítimas já estavam mortas.

Segundo informações da Rádio Veredas FM, o casal era proprietário de uma famosa confecção em Divinópolis, a Pula Pula Kids. A empresa produz peças infantis e trabalha com a venda no atacado e varejo em todo o país. Eles deixam três filhos.

O motorista do outro carro, um homem, de 48 anos, estava consciente e estável. Segundo o Samu, ele recusou ser levado para avaliação em uma unidade hospitalar.

O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência. Um cavalo que atravessava a pista teria causado o acidente. A batida ocorreu na altura do Km 18, na estrada que liga Divinópolis a Nova Serrana.

Fonte: Rádio Veredas FM

COMPATILHAR: