Uma história ganhou as redes sociais essa semana após uma mãe deixar um recado inusitado no para-brisa do carro: “Não me multem, nem levem o carro. Estou quase parindo e estou sozinha. Piedade”.

A argentina Jéssica Ferreyra Gomez dirigiu 250 km sozinha até chegar à clínica onde faria o parto, na cidade de Corrientes. Ao perceber que havia estacionado o carro incorretamente, decidiu deixar um recado para a polícia, pedindo que não rebocassem o veículo.

O pedido chamou a atenção dos pedestres e de milhares de pessoas nas redes sociais. O caso foi parar nos portais de notícias locais e teve repercussão em todo o país. Jéssica compartilhou o fato nas redes e mostrou surpresa com a repercussão.

Entenda

Jéssica mora na cidade argentina de Mercedes e, no domingo (25), viajou sozinha mais de três horas até chegar na clínica onde faria o parto, distante 250 km.

Quando chegou ao endereço, parou o carro e percebeu que ele estava mal estacionado. Sem tempo para manobrar, resolveu escrever um bilhete para os policiais, pedindo para que ignorassem o erro e não rebocassem o veículo. Junto com a mensagem, a mãe desenhou uma carinha triste e um coração.

Nessa terça-feira (27), a mãe compartilhou uma foto do bebê, e contou que, depois de deixar o bilhete no vidro do carro, tudo correu bem: ela conseguiu chegar a tempo à clínica e dar à luz com segurança, algumas horas depois.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: