Um barril carregado com maconha foi localizado em um sítio localizada na estrada de acesso à comunidade dos Costas, em Pará de Minas, nesta segunda-feira (1º). Foram localizados 25 tabletes da droga. Um rapaz de 20 anos foi detido.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima fez com que os militares fossem até o sítio onde perceberam que o rapaz entrou e saiu diversas vezes em um matagal dentro da propriedade. A PM o monitorou por aproximadamente 20 minutos até a abordagem.

Com ajuda do cão farejador da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) da 7ª Cia de PM de Divinópolis, a polícia encontrou 25 tabletes de maconha dentro do barril que estava enterrado. O rapaz informou aos militares que a maconha tinha saído de Uberlândia e seria comercializada em Pará de Minas.

Também foi apreendido no local dois rádios comunicadores na frequência da PM, balança de precisão e R$ 35. O rapaz foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de Pará de Minas. A polícia não informou se ele tinha passagens.

Drogas estavam enterradas dentro de barril em fazenda de Pará de Minas — Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação

 

Fonte: G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2018/10/02/mais-de-20-tabletes-de-maconha-sao-apreendidos-em-comunidade-de-para-de-minas.ghtml

COMPATILHAR: