O Departamento de Esportes e Lazer  divulgou nesta sexta-feira (24), o resultado de uma ação solidária desenvolvida durante a realização da 3º Copa Handebol de Bairros.

Para se inscrever, as equipes, seis no total, precisaram doar caixas (fardos) de leite. Ao todo, mais de 60 litros de leite foram arrecadados e doados para o Núcleo Espirita São José.

Resultados da rodada

Nos dias 17, 21 e 23 de agosto foram realizados mais jogos da Copa. A equipe do Bela Vista foi excluída da competição após não comparecer aos jogos.

No segundo jogo, o Alvorada ficou com o saldo de 3 gols, conforme o regulamento decido ao não comparecimento da equipe do Bela Vista.

Dentro de quadra,  no dia 17, o Centro venceu o Nossa Senhora de Lourdes por 21×15 e o Sagrado Coração de Jesus perdeu por 11×25 para o time Campo Belo.

 No dia 21, os times voltaram à quadra poliesportiva do Polivalente, onde está ocorrendo todos os jogos da Copa.

 Na partida entre  Alvorada e Sagrado Coração de Jesus, o Alvorada levou a melhor e venceu com o placar apertado de 11×09. Já o Campo Belo passeou em quadra e venceu o Nossa Senhora de Lourdes por 30×09. No jogo das 21h, 3 pontos de saldo para o Centro, pela ausência do  Bela Vista.

No dia 23, o Nossa Senhora de Lourdes perdeu para o Alvorada por 7 x16. Já o Sagrado Coração, como os demais times, ficou com o saldo de 3 gols, por WO.

Na última partida do dia, a equipe do Centro perdeu para Campo Belo por 14×21.

 Com os resultados, a equipe Campo Belo e Alvorada lideram o campeonato com 9 pontos ganhos. Campo Belo está em primeiro, devido ao saldo de gols. Em terceiro lugar está a equipe do Centro, seguida por Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora de Lourdes.

 As próximas partidas da Copa estão marcadas para esta sexta-feira (24) e para a próxima terça-feira (28).

Redação do Jornal Nova Imprensa Departamento de Esportes

Comentários
COMPATILHAR: