Os vereadores aprovaram na Câmara Municipal, na reunião de segunda-feira (4), três projetos autorizando doações de imóveis para empresas em Formiga.
O projeto de lei 329/2011 autoriza a doação de imóvel para a empresa Socorro Retina Ltda. O terreno conta com 1.200 metros quadrados e está localizado à avenida João Paulo II, no Distrito Industrial Myrto Albergaria Pieroni. A referida empresa solicitou a doação do imóvel com a finalidade de ampliar suas dependências físicas para que possa exercer as atividades diversificadas no ramo de transportes especiais, sendo que o espaço físico é de suma importância, pois se trata de máquinas e equipamentos de grande porte, conforme projeto o qual passa a fazer parte dos arquivos do Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Formiga (Codecon).
O segundo projeto de lei 338/2011 autoriza a doação de imóvel para a empresa Arte Gráfica a Jato Ltda. O terreno conta com 750 metros quadrados, localizado à avenida Maria Amélia de Oliveira, no Distrito Industrial José Luis Andrade II. Já o outro projeto, o 339/2011, autoriza a doação de imóvel para a empresa Stangel Deipson de Carvalho. O terreno conta com 800 metros quadrados, no Distrito Industrial José Luis Andrade I. A empresa tem como ramo o comércio atacadista de resíduos de sucata (ferro, aço e alumínio) e papel, papelão e outros produtos recicláveis. Com essa instalação, serão gerados 12 empregos diretos e 15 indiretos.

COMPATILHAR: