O final de semana foi marcado por eventos culturais na cidade, além do Circuito Formiga nas Artes, que está sendo realizado no município desde o dia 20 de setembro, o grupo de ativistas ?Brigada Chico Diabo? realizou mais um evento do ?Cultura de Rua? na cidade.
O evento foi realizado no domingo (28) na praça São Vicente Férrer e contou com uma exposição de imagens do artista de rua britânico, Banksy, apresentação do grupo de break ?Talento e Estilo Crew? e distribuição de algodão doce.
?O grupo de break que é formado por bboy Teu, bboyEdy, bboy Berg e bboy Michael, é um dos principais colaboradores do ?Cultura de Rua?. O grupo que trabalha a cultura de rua por meio da dança abrirá o show do cantor Marcelo D2, no dia 18 de outubro, no Clube Náutico?, contou Fernanda Frazão, uma das organizadoras do evento.

Cultura de Rua
O objetivo do ?Cultura de Rua? é levar cultura e conscientização política para a população. O evento já foi realizado no bairro Santa Tereza (Alto do Cristo) e no bairro Vila Nova das Formigas.
O grupo de ativistas que pretende levar a intervenção cultural para outros bairros do município, convida os artistas da cidade, parceiros e colaboradores para fazer parte dessa ação sociocultural.

Comentários