Na av. Tabelião Juca Almeida, nas proximidades da ponte da Charqueada, mais uma cratera apareceu no asfalto, o que causou a interdição da via nesta manhã.(08/02).
Apesar dos serviços serem fiscalizados por engenheiros da Prefeitura, um dos quais exercia o duplo papel como diretor do SAAE (a quem interessava a obra e por contrato a fiscalizava) e como empregado da própria empresa, o que se tem visto na cidade, é pipocarem por todos os lados as crateras nas imediações do serviço de colocação de canos para a captação de esgotos.
Uma CPI na Câmara Municipal, que agora volta a ativa após as férias de janeiro, deve apurar responsabilidades e exigir do Executivo providências para o ressarcimento dos prejuízos.
Nesta mesma avenida, na pista de direção centro/bairro, são inúmeros os sinais de que o asfalto, em breve, apresentará novas crateras.
Aliás, há trechos de ruas nesta cidade, por onde o SAAE andou trabalhando em que o serviço é refeito, praticamente, semanalmente. É uma vergonha e uma prova do desperdício do dinheiro público. Será incúria? Servir ao mesmo tempo a dois senhores, é legal? Raposa pode tomar conta de galinheiro?

Comentários