Uma bomba atingiu os bastidores do Formiga Esporte Clube na noite desta quinta-feira, 07/02, no estádio Juca Pedro. Flávio Cunha, até então presidente em exercício, pediu demissão e renunciou ao posto de maior importância do clube. O Últimas Notícias teve acesso à nota oficial assinada pelo agora ex-dirigente do FEC.
Na nota, Flávio afirma que ?as dificuldades são muitas (…) contudo, temos encontrado obstáculos de todas as espécies, sejam financeiros, sejam estruturais, sejam em trato com os atletas?.
Alegando ?não estar dispondo de tempo pra dedicação total?, Flávio informou sua renúncia ao cargo, ?em caráter irrevogável?.

Amistoso com portões fechados ?O prenúncio de que havia algo de podre no reino do Formiga Esporte Clube se deu por volta das 19h de ontem, quando cerca de 300 torcedores foram informados, na porta do estádio Juca Pedro, que o amistoso entre FEC x Guarani aconteceria com portões fechados, diante de medida imposta pelo Ministério Público que, durante à tarde, não liberou a entrada de torcedores no estádio. Nem mesmo a imprensa teve acesso ao campo, o que causou revolta entre os profissionais dos veículos de comunicação da cidade. Frustrados, os torcedores foram obrigados a voltar para casa mais cedo.

COMPATILHAR: