Diretores da Mateus Alimentos e Prefeito assinam protocolo de intenções
Foi oficializada ontem, quinta feira, 21, no Gabinete do Prefeito Municipal, a assinatura do protocolo de intenções entre a Prefeitura de Formiga e a Cerealista Pivato Ltda -Mateus Alimentos- para instalação de uma unidade no município.
A solenidade reuniu o Prefeito Aluísio Veloso, Marcelo Pivato, Fernando Pivato, Josi Pivato, Ronaldo Arantes e Carlyle Garcia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Parcerias.
A empresa chega a Formiga com um investimento de R$25 milhões e expectativa de gerar cerca de 90 empregos diretos podendo chegar a 150, além de uma vasta cadeia de desenvolvimento do agronegócio. A Prefeitura disponibilizará um terreno na Rodovia MG 050 no Distrito Industrial Mirtô Albergaria Pieroni para a instalação da cerealista.
Além do terreno, o município ainda disponibilizará, terraplanagem, energia elétrica e isenção de impostos municipais por um período de três anos a partir da data de funcionamento.
O sócio da empresa, Marcelo Pivato, destacou que: ?Temos parte do mercado do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A nossa idéia e expectativa é ampliarmos ainda mais nossa participação.

COMPATILHAR: