Após passar mal ao volante, um motorista de 64 anos se envolveu em um acidente com cinco veículos na manhã desta sexta-feira (13), na Avenida do Contorno, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem conduzia um Renault Kwid quando teria passado mal ao volante. O veículo acabou atingindo carros que estavam parados no sinal vermelho no sentido oposto da via.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionadas e realizaram manobras de ressuscitação no motorista, que teria sofrido uma parada cardíaca. Ele foi socorrido em estado grave.
Uma passageira que estava no carro relatou a testemunhas que o condutor era seu sogro e que já apresentava sinais de mal-estar antes do acidente. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde do motorista.
Outras pessoas feridas
Entre os veículos atingidos no acidente estava uma motocicleta. Uma mulher de 40 anos, que estava na garupa da moto, ficou ferida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Pronto Atendimento João XXIII.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades.
Com informações do jornal O Tempo








