A Associação Mão Amiga, entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer e outras patologias graves em Formiga e região, recebeu nesta semana um veículo de 16 lugares, modelo Sprinter 416 CDI, da Mercedes Benz.

O recurso foi anunciado em 2017 pelo ex-deputado estadual Fábio Cherem, e chegou no dia 26 de dezembro. O veículo será utilizado para o transporte de assistidos pela entidade para tratamento em outras cidades e, também, para viagens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Mão Amiga.

“Destinar recursos para a Associação Mão Amiga é uma atitude que nos enche de alegria e também desperta em nós um sentimento muito positivo, percebendo que há grupos sérios e que prestam trabalhos relevantes à população. Por meio do contato da Wilse, mobilizamos esforços em conjunto, e conseguimos a indicação de um veículo para a instituição. É certo que um trabalho tão complexo como o da Mão Amiga precisa de vários recursos em diferentes frentes, mas esse gesto é um primeiro esforço para que possamos de maneira coletiva alcançar melhorias para as atividades da instituição, comentou o ex-deputado Estadual Fábio Cherem.

“A van será muito importante para os trabalhos e projetos assistenciais da Mão Amiga, ampliando os atendimentos e acolhendo também o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é realizado na entidade para assistidas e voluntárias. E, em nome da Família Mão Amiga, agradecemos ao Fábio Cherem por ter dado atenção e, principalmente, acreditado na importância desta causa dentro da nossa comunidade” comentou a coordenadora geral e gerente administrativa-financeiro da Mão Amiga, Wilse Marques.

COMPATILHAR: