Representantes da Associação Mão Amiga estiveram na Santa Casa de Caridade de Formiga, na quinta-feira (18), para receberem a doação de 7 camas hospitalares.

O motivo da doação foi porque o mobiliário foi substituído por unidades novas, mas a entidade afirma que a doação foi importante para atender a lista de espera existente na associação.

As camas recebidas serão recuperadas e logo atenderão a fila de espera de assistidos da entidade.

“A doação não poderia vir em hora melhor, desde novembro do ano passado, estamos trabalhando uma campanha para arrecadar fundos para comprar mais camas hospitalares, pois só temos pouco mais de 50 unidades e todas estão emprestadas, além de termos um cadastro com uma grande fila de espera por este equipamento. Por isso, precisamos agradecer a solidariedade da Santa Casa com esta campanha importante da Mão Amiga”, comentou a presidente da Mão Amiga, Rita de Cássia Pereira Rocha.

Uma das atividades da Associação Mão Amiga é o empréstimo de equipamentos para seus assistidos. Para mais informações a entidade está localizada na rua Marechal Deodoro, 354, no Centro de Formiga. O telefone de contato é o (37) 3322 3291.

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: