A segunda palestra do projeto Quinta Empresarial no segundo semestre, abordará o tema: Fundação Educacional: uma visão empresarial, e será ministrada pelo reitor do Centro Universitário, Marco Antônio de Sousa Leão.
A palestra ocorrerá no dia 30 de setembro, às 19h, no Salão Nobre do Unifor-MG e, além de direcionada aos alunos do centro universitário, é aberta a toda comunidade formiguense.
Quinta Empresarial
O projeto foi lançado em março deste ano e consiste em palestras ministradas por empresários, administradores e prestadores de serviços formiguenses aos alunos do Unifor-MG.
O objetivo do evento é apresentar aos alunos a realidade do mercado, bem como aproximar empresários e coordenadores dos cursos, facilitando assim a contratação de estagiários.
Já ministraram palestras aos alunos a empresária Roberta Carvalho Chicre, da Carvel Veículos, Sérgio Rabello, Priscila Nascimento e Carlos Pimenta, assessor jurídico, gerente executiva e o estagiário do departamento jurídico da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), o administrador da Santa Casa, Geraldo Magela Couto, e o diretor do Bazar Guri, Paulo César Couto.

COMPATILHAR: