A Polícia Militar de Arcos foi acionada nesta segunda-feira (20), por volta das 6h15, a comparecer em um posto de combustível, situado na rodovia BR-354.
Três homens, um de 59 anos, um de 35 e outro de 27 contaram à PM que conduziam os veículos Mercedes Benz, placa HCR- 2535, o qual transportava uma carreta placa GUR-5765, e uma Scania placa PYD-4485, que levava uma carreta placa GSG-6008.
Ao pararem no pátio do posto, no domingo (19), foram abordados por quatro indivíduos encapuzados e armados aparentemente com revólveres. Os três homens foram levados para dentro da cabine de um dos caminhões. Eles permaneceram trancados por aproximadamente três horas, vigiados por um dos assaltantes e, em seguida, foram levados para um matagal onde permaneceram até por volta das 4h30.
As vítimas informaram que os caminhões estavam carregados de café e que os suspeitos disseram que só queriam as cargas, sendo que os veículos seriam deixados em algum posto de combustível. Foram levados todos os documentos e objetos pessoais das vítimas e a quantia de R$ 400 em dinheiro. Segundo o Boletim de Ocorrência 4.625/10, os três homens não souberam informar as características dos indivíduos, pois estavam encapuzados.

COMPATILHAR: