O Centro Universitário de Formiga ? Unifor-MG está com matrículas abertas para sete cursos de pós-graduação, que serão ofertados a partir do segundo semestre de 2013. A previsão para o início das aulas é dia 13 de setembro.
Os cursos oferecidos são: análise ambiental, fisioterapia traumato-ortopédico funcional, gestão da tecnologia da informação, gestão de projetos, gestão estratégica de pessoas, libras e ensino inclusivo (habilitação em magistério superior), MBA em gestão estratégica de negócios, marketing e controladoria.
As matrículas podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) ou on-line até o dia 30 de agosto. A documentação deverá ser entregue no primeiro dia de aula ou poderá ser enviada, via Correios, para o Centro Universitário de Formiga, localizado na Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, em Formiga ? aos cuidados do Cepep ? (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância).
Os documentos são os seguintes: formulário de matrícula, cópia do diploma escolar do 3º grau, cópia do documento de identidade e CPF, cópia do título de eleitor, cópia do certificado de reservista, cópia da certidão de nascimento ou casamento, 1 foto 3×4, comprovante de residência, comprovante do pagamento da taxa de matrícula e assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais.
Ex-alunos do Unifor-MG têm 5% de desconto em todas as parcelas, exceto na matrícula. Os encontros serão realizados no campus do Centro Universitário, a cada quinze dias, às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. Os cursos terão a duração de três semestres.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.uniformg.edu.br ou pelo telefone 0800 283 0494.
Confira no site do Unifor-MG detalhes sobre os cursos e faça sua matrícula.

COMPATILHAR: