Na semana passada, uma reunião foi realizada entre os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Unifor-MG na sala da Comissão.
Na oportunidade, a coordenadora geral do órgão e assessora educacional do Centro Universitário, Marilene Nepomuceno do Amaral e Castro, pontuou o bom desempenho da CPA em relação à análise feita pelos representantes da comissão avaliadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)/Ministério da Educação (MEC), que esteve na instituição em agosto. Segundo ela, a CPA recebeu uma excelente nota e colaborou, efetivamente, para a avaliação positiva do Centro Universitário.
?A CPA foi um dos setores avaliados pela comissão e, certamente, foi responsável direta e essencial para o resultado positivo alcançado pelo UNIFOR-MG. Por esse motivo, fica comprovada a importância da CPA dentro da Instituição e também a necessidade da participação de todos tanto no órgão quanto nas avaliações institucionais promovidas. É essencial que toda a comunidade acadêmica ajude a CPA a colaborar com a Instituição, respondendo aos questionários propostos, de forma a ajudar no crescimento e na melhoria do UNIFOR-MG? , diz a professora.
A Avaliação Institucional voltada para o corpo técnico-administrativo, que será realizada em outubro, e formas de divulgar e atrair a comunidade acadêmica para participar do órgão também foram questões discutidas durante o encontro.
O resultado da Avaliação Institucional respondida por professores e alunos será divulgado em breve, no site do Centro Universitário: www.uniformg.edu.br.
Para mais informações sobre a CPA, acesse o site do UNIFOR-MG, link ?CPA ? Avaliação Institucional?.

COMPATILHAR: